sexta-feira, 4 de julho de 2008

NADA CONVENCIONAL - "HOMEM" DÁ À LUZ A UMA MENINA NOS EUA.

Na época de meus avós escutei muito eles dizerem: "- O mundo está se acabando, é homem querendo virar mulher e mulher querendo virar homem". Bem, o mundo não se acabou mas pelo menos uma das coisas de que meus avós comentava já é realidade, nos Estados Unidos um homem deu a luz a uma menina, olhem só a matéria que o Globo on-line publicou:
'Homem' dá à luz uma menina nos EUA
Publicada em 03/07/2008 às 22h52m
Reuters
LOS ANGELES - Thomas Beatie, que nasceu mulher, mas, por meio de terapias hormonais e cirurgias, mudou de sexo, deu à luz uma menina em um hospital do Oregon (EUA), afirmou a revista People na quinta-feira. Beatie, 34 anos, que preservou seus órgãos reprodutores femininos ao transformar-se em um homem há dez anos, confirmou o nascimento à revista. O bebê, concebido por meio de inseminação artificial usando o esperma de um doador e um óvulo do próprio Beatie, nasceu no dia 29 de junho e, segundo Beatie, "está bem de saúde".
"A única coisa diferente a meu respeito é que não posso amamentar o meu bebê. Mas muitas mães não amamentam seus filhos", afirmou Beatie, cujos peitos foram retirados em uma cirurgia, segundo a People.
Beatie contou à revista que, ao contrário do divulgado em outras reportagens, o bebê não havia nascido de cesárea. No entanto, outros detalhes sobre o parto não foram divulgados.
O americano, que exibe uma barba rala, contou no programa "The Oprah Winfrey Show", em abril, que havia começado a mudar de sexo cerca de dez anos atrás, quando deu início a um tratamento com testosterona e fez uma cirurgia para retirar as glândulas mamárias. Quando, há dois anos, decidiu ter um filho, ele suspendeu as injeções de testosterona (que tomava duas vezes ao mês) e começou novamente a menstruar.
A mulher de Beatie, Nancy, 46 anos, com quem ele se casou há cinco anos, não pode ficar grávida por ter realizado uma histerectomia.
"Se não fosse isso, eu não teria feito isso", disse Beatie.
A mulher dele possui duas filhas grandes de um outro casamento.
Nancy contou no programa de Oprah que o papel de cada um dos pais na educação da criança seria bastante tradicional, não obstante a mudança de sexo realizada pelo marido.
"Ele vai ser o pai e eu vou ser a mãe," disse.
Os dois, que possuem um negócio de estampa de camisetas em Bend (Oregon), estão oficialmente casados e, pelas leis do Estado, Beatie é considerado homem.
Não sou homofóbico mas quando DEUS criou o munco fez "ADÃO E EVA" não me consta que ele criou, Adão e Ivo ou pelo menos Eva e Iva ou coisa parecida, entretanto, o criador puniu Adão e Eva com a expulsão do paraíso por violar as determinações que deixou e de lá para cá vem sendo esta bagunça toda aí. Tentou amenizar a situação mandando seu próprio filho para salvar a nós e nós o crucificamos ao meio de dois ladrões, por ser o filho do homem, subiu aos céus onde está julgando todos nós, portanto, acho que se fizer o certo, terá um bom julgamento, fica para cada um de nós fazer o certo e que DEUS SEJA POR TODOS NÓS. Quem sou eu para julgar?.

Um comentário:

OLHO VIVO disse...

PERIGO A VISTA!

A imoralidade esta avançando e fazendo seus estragos. Quem paga o preço é a FAMÍLIA que está servindo de deboche e de escárnio para os oportunistas. Primeiro que ele “NÃO MUDOU DE SEXO”, mudou o seu “ESTEREOTIPO”, pois sexo jamais se muda, nasce com ele e com ele vai morrer. É a “BIOLOGIA” e não eu que faz esta afirmação. Lamentavelmente tem muita gente embarcando nesta canoa furada e dando espaço na “MÍDIA” para este tipo de porcaria.

O ser humano está “RIDICULARIZANDO” Deus quando se submete a coisas desta natureza, pois se ele, na concepção, definiu como macho ou fêmea aquilo que virá ao mundo por uma “MÃE” jamais poderia o homem “TENTAR” alterar de forma violenta o projeto original de Deus. Ao se mutilar por um processo RIDÍCULO cirúrgico, homem ou mulher estará tão somente mudando as “APARÊNCIAS” posto que a originalidade é “IMUTÁVEL”.

A humanidade está sendo “DESMORALIZADA” pela classe médica quando esta se sujeita a realizar atos cirúrgicos para a “ADAPTAÇÃO” de um sexo a outro. Pior, estão fazendo isto, encarnados numa mentira deslavada e profunda que não é revelada ao paciente, já que qualquer profissional da área de medicina sabe, pela formação que possuem, que é “IMPOSSÍVEL” mudar o sexo de alguém. A “IRRESPONSABILIDADE” profissional neste caso é evidente!

É humilhante e deprimente ver estas aberrações acontecendo e tendo a aprovação da sociedade e da mídia. Mídia que compactua com esta “ASNEIRA” com toda a naturalidade do mundo o que não é surpresa, pois sabem eles que se forem contra perderão rios de dinheiro dos defensores destas imoralidades. É constrangedor ver que mesmo no Brasil as autoridades estejam “INSTITUCIONALIZANDO” esta prática perniciosa e vergonhosa com a desculpa esfarrapada de estarem atendendo aos “DIREITOS HUMANOS”. E os DIREITOS DA SOCIEDADE? E os DIREITOS DA FAMÍLIA? E os DIREITOS DOS PAIS em ver seus filhos no estado original de concepção? E o DIREITO DOS FAMILIARES em conviver com um parente da forma como ele foi gerado? Quanta humilhação será para esta criança ao descobrir esta barbárie que cometeram com ela! E aí? De quem é a responsabilidade?

É preciso com urgência coibir esta prática, do contrário com a família descendo ladeira abaixo como está será inevitável o convite para o “VELÓRIO” da mesma. O caixão parece que até já foi encomendado e o cemitério escolhido, quem sabe não aparece um Padre disposto a celebrar a “Missa de Corpo Presente”? Afinal, a “IGREJA CATÓLICA” tem demonstrado apoio total a estas aberrações quando evita condenar as práticas homossexuais que são largamente praticadas por seus seguidores.

Carlos Roberto Martins de Souza
crms2casa@otmail.com