segunda-feira, 21 de julho de 2008

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE MAMÃE!!!! PARABÉNS!!!


Quero deixar aqui registrado o meu amor por minha mãe e dedicar a mensagem a baixo somente a ela:

Feliz Aniversário Mamãe

Há uma pessoa muito especial

que se dirige está mensagem

A Você Mãe!

Você é bela, sensível, verdadeira.

Presentes nos momentos mais

angustiantes e sofridos

Mulher que sabe amar, se dar de verdade.

Sente e enalteci em seus filhos suas virtudes.

Rainha cuja a vida lhe presenteou com

a coroa da sensibilidade e do amor.

Escolhida por Deus a viver nove meses

de paciência, inquietude e relação de cumplicidade.

Mulher que em meio as dores do parto sorri

previu que ao mundo virá sua herança.

Por isso que flui de dentro de mim neste

momento a incontrolável vontade de

expressar o meu amor a você.

Por tê-la como minha mãe e que sobre tudo

espero ser capaz de traduzir em atitudes

tudo que merece receber.

Pois é a única e verdadeira dona do mundo.

Feliz Aniversário Mãe

Te amo muito!
Do seu filho,

Vanlildo Rêgo





Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS A SUA MAE VANILDO!!!!

tudo de bom para ela e para voce.
abraço