quarta-feira, 21 de maio de 2008

SÃO JOÃO NA SERRA "TIO KALIKA"

Ví a programação que foi divulgada para o São João na Serra, festa tradicional da cidade de São Miguel - RN, fiquei triste ao ver que a única banda de forró que se destaca na cidade não fará parte da programação oficial, fiquei mais triste ainda quando ví no ORKUT, Micaelenses publicando a programação com entusiasmo. Eu, sabedor de águas que passam debaixo da ponte, que não é de agora, só tenho a lamentar e deixar aqui meu pesar quanto aos Micaelanse que gosta da banda "MULHER CHORONA" que vão ficar a ver a prata da casa se apresentar na maior festa de forró que se realiza na serra do Camará. No ORKUT, enviei este um recadinho para uma moça que estava publicandO a programação da festa, vejam:
(Ví a programação que você colocou nos recados do Galeno, mas o Galeno que não é prefeito e acho que se fosse esse Galeno que você mandou a programação o Prefeito, com certeza teria nesta mesma programação a Banda de forró "Micaelense" MULHER CHORONA. É triste quando não se dá valor as coisas da terra e só procura importar quando se tem o melhor na porta de casa, é triste quando não se reconhece o trabalho de um grupo onde dá um duro danado pela sobrevivência e somente serve para alegra e satisfazer os vizinhos, é triste quando não leva a prata da casa ao seu público, enfim, me entristece profundamente saber que a coisa pública é tratada como pessoal. Afinal o poder vem do povo para o povo. "ACORDA SÃO MIGUEL!")LAMENTÁVEL MESMO.


VEJAM A BANDA PRETERIDA, MAS É SUCESSO NOS ESTADOS VIZINHOS AO RIO GRANDE DO NORTE



OBS: O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA QUE OS ORGANIZADORES TENHAM A OPORTUNIDADE DE AMPLO ESCLARECIMENTO SE ACHAREM NECESSÁRIO.

Nenhum comentário: