quinta-feira, 8 de maio de 2008

PURO PRECONCEITO, EU NÃO CONCORDO, MAS...

Está publicado no site http://www.oclick.com.br/colunas/humor2.html. Particularmente eu não concordo pois sou apreciador da cervejinha gelada e não me sinto afeminado, muito pelo contrário. E por acaso seja verdade esta afirmação, acabo de descobrir que quando bebo fico LÉSBICO, pois dá vontade de me acompanhar de uma linda mulher, de preferência a minha.
Vejam só a matéria:
Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelou que há presença de hormônios femininos na mesma.
A teoria é que beber faz os homens tornarem-se afeminados. Para provar a teoria, foram dados a cem homens cinco litros de cerveja para cada um. Foi observado que:

100 % dos homens ganharam peso ( coisa de mulher )
começaram a falar excessivamente , sem sentido ( coisa de mulher )
tornaram-se altamente emocionais ( coisa de mulher )
não conseguiram dirigir ( coisa de mulher )
não conseguiram pensar racionalmente ( coisa de mulher )
discutiam por besteiras ( coisa de mulher )
recusavam-se a pedir desculpas quando errados ( coisa de mulher )

Assim sendo, não há mais testes planejados, sendo que este foi considerado suficiente.

CERVEJAS:
BRAHMA: é igual mulher de casa. Tzzzzzzzzzzzzz!!!!
SKOL: é igual mulher de vizinho, desce redonda.
KAISER: é igual a sogra, amarga e dá dor de cabeça !
ANTARTICA: é igual a amante, briga para ser a nº 1.
BAVÁRIA: é igual a mulher dos amigos, todos bebem.
SCHINKARIOL: é igual mulher feia, no desespero dá pra encarar.

Nenhum comentário: