sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ENGODO TERRIVEL

É terrível e insuportável as leviandades que a dilma propaga por todos os cantos que anda em notória campanha eleitoral, hoje (29/01/2010), em minas, participou de inauguração de gasoduto Paulínia-Jacutinga e mandou mais uma das suas leviandades, afirmou que não era ainda a candidata escolhida do PT, veja o que está publicado no portal G1:
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, afirmou nesta sexta-feira (29) que está cada vez mais próxima de assumir, publicamente, a disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionada se já se considera a sucessora, Dilma respondeu: "Eu acho que o presidente tem de ter um sucessor à altura do governo dele. Eu gostaria muito que me escolhessem como essa sucessora. Não sou hoje."
Já penso que a brincadeira que surgiu na net dias atrás dizia que ela estava casada com o molusco pode ser verdade, se não, vejamos> O molusco diz abertamente que a sua candidata é a dilma e a Marisa Letícia Lula da Silva. a enganada, neste caso, não acompanha mais o molusco, procura notar que ninguém vê mais a Dona Marisa em companhia do molusco só a dilma. Meus amigos são tantas as leviandades dessa turma que se fosse enumerar aqui eu iria irritar voces, mas para desopilar, eu publico a baixo a certidão de casamento do molusco/dilma com direito a uma fotinha:

Que pose! lindos os pombinhos...

Eu perdoo o falsificador pois, em terra de sapo, de cócoras com ele!

Nenhum comentário: