segunda-feira, 26 de abril de 2010

LULA, O TRANSFORMISTA

O ator Carlos Vereza publicou em seu blog www.poroutrolado.com.br comentário sobre a incoerência lulistica e a facilidade da mudança de pensamento como se muda uma roupa.
Parabéns Vereza, o grande molusco tem mesmo a capacidade de ser mutante, um dia pensa de uma forma e como num passe de mágica, porém, em detrimento de suas vantagens, no outro ele muda de rumo, basta um de seus assessores apontar o caminho e ele prontamene segue como um cãozinho adestrado. É nisto que dá a falta de preparo de uma pessoa que se propõe a administrar um país como o nosso em plena ascensão. Sei que um dia deverá aparecer a verdade sobre a popularidade do lula, a interna é dado pelo assistencialismo, bolsa família, e o externo a custo de nosso real pois é fácil publicar em jornais no exterior (pagando) matéria que elogie o denigra qualquer um.
O Bolsa Família, programa que originalmente foi criado no governo do FHC, era fatiado, tinha benefícios expecíficos e dirigido aos mais carentes, lula juntou tudo para maquiar a forma de distribuição de esmolas e a criação de uma frente brasileira deparasitas/alcoolatras onde usam o dinheiro do governo para sustentar seu ócio e a bebedeira institucionalizada pelo lula. Esta é mais uma forma de calar a boca dos mais sofridos e angariar pontos em prequisas de popularidade que ao meu ver, neste momento não influenciará em nada na mudança que o povo há de realizar em outubro próximo.

Nenhum comentário: