domingo, 14 de agosto de 2011

PAI

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Sinto sua falta, só eu e DEUS, sabemos o quanto é triste a sua ausência física, resta a memória e nela está armazenado bons momentos.

Aprendi muito com o senhor e o maior aprendizado foi a responsabilidade e respeito, atributos que sobrava em tí.

Seu jeito de ser pai e educador foi muito marcante em minha vida, só resta, neste momento dizer:

"MUITO OBRIGADO PAPAI"



VICENTE FERREIRA DO RÊGO, especialmente, hoje para mim é seu dia, dia do meu querido pai.
Sei que se o Senhor estivesse conosco iria adorar brincar com o Vicentinho, assim como brincava com o Flavinho e Fabinho. Clarinha, Rafaelzinho e Vicentinho já chegaram após sua partida.
Neste momento so queria deixar registrado que te amo e que...

"Só queria recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar"


SUA BENÇÃO MEU PAI!

2 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Que poema lindo! Fiquei emocionada com o último verso. "Só queria recostar no teu peito, pra pedir pra vc ir lá em casa..." Poético, musical, sensível... Linda homenagem! Parabéns e feliz dia dos pais.

Vanildo Rêgo disse...

Obrigado Lu, só a dor da perda pode explicar a lacuna enorme que existe nos corações de quem nestes dias sente a falta do PAI.
Muita saúde!