Bobby Guffey, um reformado norte-americano de Roanoke, no estado de Indiana, joga sempre nos mesmo números da lotaria. Mas no dia 6 de Agosto esqueceu-se dos seus óculos bifocais em casa e enganou-se a preencher o boletim. O erro valeu-lhe o prémio máximo - 3 milhões de dólares (2 milhões de euros).
Guffey pretendia apostar nos números habituais, as datas de nascimento dos seus filhos, mas o facto de estar sem óculos fez com que se enganasse a preencher o boletim, marcando 46 em vez de 48.
Quando se apercebeu do erro, regressou à mesma estação de serviço onde tinha comprado o primeiro bilhete e preencheu outro, desta vez com os números correctos. A nova aposta rendeu-lhe 1000 dólares adicionais, já que acertou em cinco dos seis números.
«A minha mulher diz que compensa ser cego», afirmou na quinta-feira o reformado, durante uma conferência de imprensa. Guffey disse que joga regularmente na lotaria desde 1989, tendo vencido cerca de 5000 dólares em prémios menores ao longo dos anos.
Bobby e a sua mulher Janice planeiam agora utilizar o dinheiro para pagar a hipoteca da casa, fazer um cruzeiro até ao Havai no próximo ano e abrir um fundo para os seus cinco filhos e 10 netos.
FONTE: The Journal Gazette
Um comentário:
acho q vou jogar sempre sem oculos agora.... huahahuahua
abraco vanildo
Postar um comentário