Quando consumidas diariamente por grávidas, nozes podem afetar o sistema imunológico da criança e aumentar em 50% o risco de um filho desenvolver caracterizada por uma diminuição aguda docalibre bronquial em resposta a um estímuloambiental. Isto produz obstrução e dificuldaderespiratória que pode ser revertida de formaespontânea ou com tratamento médico.','')" asma. A pesquisa da Universidade de Utrecht, na Holanda, foi publicada na revista científica American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine e estudou cerca de 4 mil gestantes e seus filhos.
As participantes do estudo responderam um questionário sobre a dieta que seguiam durante a gestação e seus filhos foram acompanhados durante oito anos.
Os pesquisadores compararam as mulheres que comiam nozes todos os dias durante a no trato reprodutivo feminino após a uniãode ovo e espermatozóide.','')" gravidez àquelas que as consumiam "raramente" e descobriram que havia um aumento de 40% a 60% nas chances de sintomas de caracterizada por uma diminuição aguda docalibre bronquial em resposta a um estímuloambiental. Isto produz obstrução e dificuldaderespiratória que pode ser revertida de formaespontânea ou com tratamento médico.','')" asma e uso de esteróides nos filhos das que tinham o hábito de comer nozes diariamente. A pesquisa também mostrou menor probabilidade de caracterizada por uma diminuição aguda docalibre bronquial em resposta a um estímuloambiental. Isto produz obstrução e dificuldaderespiratória que pode ser revertida de formaespontânea ou com tratamento médico.','')" asma em filhos de mulheres que comeram mais frutas durante a no trato reprodutivo feminino após a uniãode ovo e espermatozóide.','')" gravidez.
Saskia Willers, coordenadora da pesquisa, diz que ainda são necessários novos estudos para fazer recomendações de alterações na alimentação durante a no trato reprodutivo feminino após a uniãode ovo e espermatozóide.','')" gravidez. Outras pesquisas já demonstraram que a nos diversos alimentos e nutrientes e quesão indispensáveis para o desenvolvimentodos processos biológicos normais.','')" vitamina E e outras propriedades das nozes podem proteger contra a caracterizada por uma diminuição aguda docalibre bronquial em resposta a um estímuloambiental. Isto produz obstrução e dificuldaderespiratória que pode ser revertida de formaespontânea ou com tratamento médico.','')" asma. Mas, sem dúvida, é importante que as mulheres grávidas tenham uma dieta e um estilo de vida saudáveis para proteger seus futuros estende até 1 ano de idade (12 meses).','')" bebês contra doenças.
Fonte: American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine - Volume 178 de 15 de julho de 2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário