
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
SAIBAM, ATÉ OS ATEUS PRECISAM DE DEUS!.

domingo, 2 de outubro de 2011
LÍDIA GUEDES O COMEÇO PARA NOVA CÂMARA S.MIGUEL-RN?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011
SUCESSÃO EM SÃO MIGUEL COMEÇA A ESQUENTAR
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
☼1947 - † 2011
Da vida para a morte é como uma vela acesa que o vento apaga, é como uma ida sem volta, é a ceteza de que há no céu um criador que abre as portas para receber seus filhos de volta a casa do pai. Dona "CHIQUINHA", saiba que a saudade já bateu no nosso coração, não será fácil o convívio sem sua presença física principalmente para seu esposo, filhos e netos. Com o coração lavado em lágrimas, tomo emprestado o poema do Carlos Drummond de Andrade para homenagiá-la como MÃE.
Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26
Vanildo Rêgo/Monaliza
sábado, 20 de agosto de 2011
MORRE "LUCIANO BALA"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
DARIO 2012 - O RETORNO

Considerado o pai dos pobres, o Dr. DARIO VIEIRA DE ALMEIDA, médico de formação, é o mais cotado para a disputa para prefeito em 2012, que formem os grupos, que se façam alianças mas a vontade do povo há de falar mais alto.
domingo, 14 de agosto de 2011
PAI
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Sinto sua falta, só eu e DEUS, sabemos o quanto é triste a sua ausência física, resta a memória e nela está armazenado bons momentos.
Aprendi muito com o senhor e o maior aprendizado foi a responsabilidade e respeito, atributos que sobrava em tí.
Seu jeito de ser pai e educador foi muito marcante em minha vida, só resta, neste momento dizer:
"MUITO OBRIGADO PAPAI"
Neste momento so queria deixar registrado que te amo e que...
"Só queria recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar"
SUA BENÇÃO MEU PAI!
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
ETNIA E MAGIA NOS TRAÇOS DE UM POTIGUAR

ETNIA E MAGIA NOS TRAÇOS DE UM POTIGUAR
Natural de Natal RN, Nordeste do Brasil, o artista plástico Ammer Jácome
pinta desde os 13 anos de idade, em sua maioria figuras humanas,
que formam a mistura étnica brasileira.
O SER HUMANO VALORIZADO EM TRAÇOS
Cores e formas de etnias brasileiras. Quadros que se sobressaem pela peculiar característica de transmitir sentimentos de figuras em primeiro plano. Os muitos negros, índios e nordestinos retratados por Ammer Jácome em suas obras, se misturam a formas inusitadas e materiais em alto relevo. Esse artista gosta mesmo é de gente e se emociona ao relatar esse fato.





...fonte...
Natal Decor - edição 07 - Ago/2010
...ilustrações...
Obras de Ammer Jácome

...visite...
http://www.ammer.com.br/
+55 (84) 9431.1779
ammerjacome@hotmail.com
quarta-feira, 25 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
DE SÃO MIGUEL - RN PARA O MUNDO
Veja como "João de Deus Rêgo de Lima" se transformou em "John Lima".
As estrelas brasileiras do Vale do Silício
João Lima, da Coffee Bean
Após se instalar em Fremont, no Vale do Silício, em 1991, Lima percebeu que não teria condições de enfrentar muitos dos concorrentes, todos de maior porte, que já estavam estabelecidos na região. Sem ter conseguido receber aportes de investidores, a empresa apostou, então, em uma estratégia de preços agressiva e adaptou seus produtos para o sistema operacional Linux. O salto, no entanto, se deu com o repentino boom da internet, a partir de meados dos anos 1990, nos EUA, que depois se estendeu para outros mercados, inclusive o brasileiro. De repente, as placas da Cyclades começaram a vender como água. A empresa chegou a 320 funcionários e abriu escritórios em 16 países.
Com a venda da Cyclades, Lima ficou milionário e voltou a empreender novamente. Sua atual companhia, a Coffee Bean, fundada em 2007, presta serviço para cerca de 20 clientes especialmente agências de marketing digital do Brasil e dos EUA de gerenciamento de relações com clientes integrado às redes sociais. É uma modalidade nova de negócios, que ainda não movimenta grande volume de dinheiro, mas se mostra muito promissora.
Rede sociais
Lima diz ter abraçado esse segmento porque as empresas, a cada dia, se interessam mais em entender como transformar as informações geradas nas mídias sociais em base para ações de marketing com os consumidores. O objetivo do software que desenvolvemos é permitir que os clientes descubram oportunidades de vendas com os usuários de redes sociais, diz Lima. O nome da companhia é uma homenagem ao negócio de café que o pai, com quem teve suas primeiras aulas de empreendedorismo, começou, há mais de quatro décadas, no Nordeste.
No embalo, Lima resolveu mudar seu prenome. Adotei o John em minha assinatura porque os clientes não conseguiam nem falar meu nome de batismo, João, que dirá fechar um negócio comigo, afirma. À primeira vista, a questão da identidade soa como capricho, mas não é. Tudo o que puder ser feito para estabelecer boas relações com a comunidade local de negócios é bem-vindo. Afinal, os investidores americanos dão um extremo valor à biografia de um possível empreendedor. Querem conhecer seu passado e ter uma relação franca e aberta com o candidato a receber investimentos. Muitas vezes, investe-se na pessoa, no time, e não na ideia, diz o brasileiro Patrick Kann, que trabalha como investidor no fundo Idealab, no Vale.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
NÉLIO
Amaste a Jesus, em vida, e morto estarás com Ele, pois, tinhas um coração nobre e uma alma generosa.
Tudo nós fizemos para que tua vida não se extinguisse; mas Deus assim quis, seja feita Sua Santíssima Vontade.
Teu nome permanecerá em nossas lembranças assim como o carinho que em nós despertaste.
Misericordioso Jesus daí-lhe o repouso eterno.”
Igreja Santa Paula Francinete – Bairro Km 6 Natal-RN
Quarta Feira, 27 de abril de 2011 – às 17h00min horas
Lindo livro, linda história de um homem de fé

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
FUI COVARDE E EGOISTA, MINHA IRMÃ, ME PERDOA!!!

No Guardado, sítio do nosso avô, Município de São Miguel - RN (1961)
VANILDE,
Viver é um dom de que DEUS nos deu, aprender viver é outro dom que nos presenteou o nosso criador, agora saber viver é um prêmio como se fosse uma colação de grau outorgado por DEUS para quem realmente aprendeu a viver.
Nasce uma semente, nasce mas sob meu protesto, protesto este que nada passa de uma dor, de um vazio e do pior, da falta de tempo, não este tempo que usamos para o trabalho, não este tempo que usamos para marcar horas, não este tempo que usamos para coisas materiais. O tempo que falo é o tempo para convivência, nascemos no mesmo lar, mesmo pai e mãe e nunca tivemos uma convivência, apesar de morar muitos anos sob o mesmo teto, vidas antagônicas, traços do destino? Não acredito, pensei eu que um dia poderia ter a oportunidade de ter a coragem de , olho no olho dizer quanto te admirava, o quanto te respeitava, o quanto te amo. Os nove anos que voce tinha a mais do que eu, lhe dava o direito de esperar que eu a procurasse e abrisse meu coração pois sei, minha irmã que você sabia que um dia iria acontecer este encontro, eu também, porém, só DEUS sabe do dia de amanhã e, fisicamente, não permitiu que realizar-se neste tempo.
Com este pensamento, peço ao pai celestial permissão para que chegue a minha querida irmã esta singela mensagem e pedir perdão por não saber usar o tempo que tivemos aqui neste mundo para te falar na realidade o que você merecia ouvir, por mais durona que você demostrava ser e por mais brincalhona como sempre e nas horas certas você sempre foi e espero, com fé em DEUS, um dia nos encontrar e te dar o abraço que guardei para te dar e por COVARDIA MINHA não tive a coragem de te entregar. Quero te dizer que, por mais raivoso e chato que transparecia, NUNCA DEIXEI DE TE AMAR!
AGORA, DE CORAÇÃO ABERTO E JOELHOS DOBRADOS TE PEÇO PERDÃO PELA MINHA SOBERBA E PETULÂNCIA E NÃO TER TE PROCURADO PARA, OLHO NO OLHO DIZER:
"-MINHA IRMÃ, EU TE AMO."
Resta, agora, pedir a DEUS que te acolha em um ótimo lugar pois você sabe que eu sei o quanto você poderá útil no plano celestial.