segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FUI COVARDE E EGOISTA, MINHA IRMÃ, ME PERDOA!!!

Da esquerda para a direita: Vera, Vanildo, Vanilda(dadá) e VANILDE RÊGO
No Guardado,
sítio do nosso avô, Município de São Miguel - RN (1961)

VANILDE,
Viver é um dom de que DEUS nos deu, aprender viver é outro dom que nos presenteou o nosso criador, agora saber viver é um prêmio como se fosse uma colação de grau outorgado por DEUS para quem realmente aprendeu a viver.

Nasce uma semente, nasce mas sob meu protesto, protesto este que nada passa de uma dor, de um vazio e do pior, da falta de tempo, não este tempo que usamos para o trabalho, não este tempo que usamos para marcar horas, não este tempo que usamos para coisas materiais. O tempo que falo é o tempo para convivência, nascemos no mesmo lar, mesmo pai e mãe e nunca tivemos uma convivência, apesar de morar muitos anos sob o mesmo teto, vidas antagônicas, traços do destino? Não acredito, pensei eu que um dia poderia ter a oportunidade de ter a coragem de , olho no olho dizer quanto te admirava, o quanto te respeitava, o quanto te amo. Os nove anos que voce tinha a mais do que eu, lhe dava o direito de esperar que eu a procurasse e abrisse meu coração pois sei, minha irmã que você sabia que um dia iria acontecer este encontro, eu também, porém, só DEUS sabe do dia de amanhã e, fisicamente, não permitiu que realizar-se neste tempo.

Com este pensamento, peço ao pai celestial permissão para que chegue a minha querida irmã esta singela mensagem e pedir perdão por não saber usar o tempo que tivemos aqui neste mundo para te falar na realidade o que você merecia ouvir, por mais durona que você demostrava ser e por mais brincalhona como sempre e nas horas certas você sempre foi e espero, com fé em DEUS, um dia nos encontrar e te dar o abraço que guardei para te dar e por COVARDIA MINHA não tive a coragem de te entregar. Quero te dizer que, por mais raivoso e chato que transparecia, NUNCA DEIXEI DE TE AMAR!

AGORA, DE CORAÇÃO ABERTO E JOELHOS DOBRADOS TE PEÇO PERDÃO PELA MINHA SOBERBA E PETULÂNCIA E NÃO TER TE PROCURADO PARA, OLHO NO OLHO DIZER:

"-MINHA IRMÃ, EU TE AMO."

Resta, agora, pedir a DEUS que te acolha em um ótimo lugar pois você sabe que eu sei o quanto você poderá útil no plano celestial.