segunda-feira, 14 de junho de 2010

DEPUTADO DO (PT-MA) EM GREVE DE FOME,



O deputado Domingos Dutra (PT-MA) deve morrer de fome, ora, o Mula disse uma vez que o PT não poderia ter corruptos que seria expulso, que rasgaria a própria carne pela moralidade e a ética, isso não aconteceu e hoje o PT é um antro de ladrões corruptos porém, é duro demais quando vê alguém em greve de fome, um verdadeiro urubu que fica alí só esperando a morte do coitado e ainda ironiza dizendo que não iria intrometer em problemas dos outros, depois foi meter os nove dedos no problema do Irã com o mundo, logo contra o mundo e queimou o filme dele e do Brasil nessa de acordo com terrorista, agora, o partido da ética passa os pés pelas mãos e dá um tremendo escanteio nas aspirações dos "CUMPANHEIROS" do Maranhão, olha só o que deu, o deputado deve morrer, se depender do molusco já é finado o coitado e veja se ele dá a mínima para isso. Amigos, para esse safado do MULA, se deu para ele, d´pa certo se não, morra todos, vejam a reportagem publicada no blog do Ricardo Noblat:
Dutra do PT/MA: ‘Somos lixo, descartáveis para Lula’

Revoltado com a decisão da Executiva Nacional do PT, o deputado Domingos Dutra (PT-MA) entra no terceiro dia de greve de fome.

Desde a última sexta-feira (11), o parlamentar está no plenário da Câmara, em Brasília, à base de água e água de coco. Ele está acompanhado do presidente de honra do PT/MA, Manoel dos Santos.

Dutra protesta contra a cúpula nacional do PT que impôs ao diretório do Maranhão o apoio à candidatura de Roseana Sarney (PMDB) na disputa pelo governo local.

O parlamentar, assim como a maioria do diretório maranhense, é a favor da candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

“Apoiar o Sarney é apoiar a bandidagem. Se o Sarney não tivesse mandato, estaria com o Fernandinho Beira Mar: preso. A Executiva Nacional resolveu transformar o PT numa sublegenda do PMDB”, disparou Dutra para em seguida emendar: “Que dívida é essa que o Lula tem com o Sarney?”.
Magoado com Lula, Dutra diz que o presidente abandonou os “companheiros” que o ajudaram a chegar à presidência.

“Ele não nos atende. Durante três anos e meio de mandato, o presidente Lula nos recebeu apenas uma vez na casa do Arlindo [Chinaglia, ex-presidente da Câmara]. E ainda foi para nos dar carão. Não temos importância para o Lula: somos lixo, descartáveis”, queixou-se.

A greve de fome, de acordo com o deputado, deve durar até o final do mês, data limite para a composição das coligações que disputarão a eleição de outubro.

Nesse meio tempo, o parlamentar estuda recorrer à Justiça comum e/ou Eleitoral contra a decisão da Executiva Nacional do PT.

ENQUANTO ISSO, A DILMONA FUGIU PARA EUROPA, ESTRATÉGIA PTRALHA DE ÚLTIMA HORA PARA EVITAR UM DEBATE AQUI PREVIAMENTE MARCADO.
VAI VENDO.....
E OS OUTROS QUE ESTÃO PREVISTO? ELA VAI SE ESCONDER AONDE? QUERO VER SÓ!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

JÁ PENSOU SE ESSA MODA PEGA?

Mulher que ofereceu sexo por ingresso de jogo é sentenciada
Susan Finkelstein tentou negociar com policial.
Ela terá de fazer 100 horas de trabalho comunitário na Pensilvânia.

Americana que ofereceu sexo em troca de um ingresso para ver um jogo de seu time de beisebol favorito foi sentenciada a um ano de monitoramento e trabalho comunitário na Pensilvânia, Estados Unidos.

Em março deste ano, Susan Finkelstein, da cidade de Doylestown, colocou um anúncio na internet em que trocava uma noite de sexo por um ingresso da partida de seu time, The Phillies, contra os Yankees.

A mulher de 44 anos foi flagrada tentando negociar a troca com um policial que estava de folga em um bar.

Nesta semana, ela foi sentenciada a fazer 100 horas de trabalho comunitário. Susan também passará o próximo ano sendo monitorada para que não tente se prostituir novamente .
FONTE: PORTAL G1