segunda-feira, 3 de maio de 2010

ORKUT - COMUNIDADE ARNALDO JABOUR

A anos que participava da comunidade do Arnaldo Jabour, comunidade que é criada por simpatizantes deste que considero um dos maiores comentarisda do Brasil. Como o Jabour, os comentários são de atualidades e a bola da vez está sendo a sucessão presidencial, lá os comentários são postado "DEMOCRATICAMENTE" por seus participantes e mediadores ficam observando o que o povão escreve. Coloquei a palavra democraticamente em caixxa alta pois lá infelizmente não existe, é claro que em uma roda de amigos ou simplesmente palestrantes há de surgis um desacordo e daí pode ocorrer troca de palavras xulas ou porque não dizer pornografias. A Google dá o poder de mediadores da própria comunidade julgar o que pode e o que não pode porém está uma gracinha por lá, eu já atribui a comunidade de JARDIM DE INFÂNCIA pois uma senhora sentindo-se ofendida recoreu ao moderador e ele a repreendeu como se fosse um DEUS intocável. A comunidade tem uma regra bem extranha, é aplicado cartão amarelo para quem, no julgamento deles, cometer um erro e acumulando três cartões a vítima será expulsa e o pior, quem entra na comunidade já leva um cartão automático, será que entrar na comunidade é um erro? Claro que a GOOGLE não poderá mediar caso a caso de tantas comunidade existente em seu site de relacionamento e para isso eles delegam ao dono das comunidades para nomear mediadores mas esses senhores estão pensando que é a própria GOOGLE, pode?
Por ter pensamentos diferente a tropa do Marcelo Branco, e por não levar disaforo para casa, fui expulso, porém lá tem FAKES que manipula mentiras e permanece com a proteção de mediadores.
Precisava de desabafar e aqui está.
Pela democracia, criei uma comunidade onde todos podem abertamente expor seus pensamentos, claro que não anonimos pois cada um deve assumir o que escreve eis aqui o link :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101281565

HOJE, NO BLOG DO JEFFERSON...

Não é por aí...

Em encontro com evangélicos, em Camboriú (SC), o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, cometeu um erro: se referiu a fumantes como "pessoas sem Deus". Eu conheço muita gente boa que fuma e tem Deus no coração. O tucano cometeu um engano ao demonizar os fumantes.

www.blogdojeffersom.com

DE IMEDIATO, POSTEI ESTE ESTE COMENTÁRIO:

Discordo! Entendo que o Serra quiz dizer é que "pessoas sem Deus" é toda aquela que tenta contra sua própria vida, estudos afirmam todos os dias que o ato de fumar é um suicídio a longo prazo além de prejudicar muito a saúde dos que rodeiam o suicida. Conheço uma senhora que faleceu com um enfisema pulmonar decorrente do fumo do seu marido.Quem tem verdadeiramente DEUS em sua vida, não atenta contra a vida de quem ama e não comete suicídio. É esta a minha opinião!